Terça-feira, 24 de maio de 2011.
Ouvidoria Interna é aprovada pelos colaboradores
Buscando conciliar os interesses dos colaboradores e os da organização, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, criou no mês de fevereiro, Ouvidoria Interna para Colaboradores.
A criação do novo serviço faz parte do conjunto de recursos e ferramentas que, por meio do estímulo ao diálogo, incentiva a troca de informações e de experiências, e a participação de todos os níveis de atuação dentro do hospital.
Nos primeiros dois meses de funcionamento, o serviço atendeu 14 colaboradores com solicitações diferenciadas como agendamento de consultas e exames, críticas e sugestões.
Para o Diretor Geral do Hospital São Vicente, Gabriel Giraldi, “disponibilizar o serviço é conhecer a opinião e as necessidades dos colaboradores visando a melhoria de relacionamento em todas as áreas da instituição”.
Entre os colaboradores a ideia foi aprovada. Glória Maria de Arruda, Líder de Recepção do Pronto Socorro acha importante a existência do serviço. “Precisei marcar exames sérios que levariam meses para serem feitos e já está tudo resolvido. Foi muito bom poder contar com o trabalho da Ouvidoria Interna que agilizou tudo o que eu precisaria fazer. Gostei bastante”.
Os atendimentos individuais são realizados às terças-feiras, das 14 às 16 horas e quintas-feiras, das 08 às 10 horas, na Medicina do Trabalho, localizada na Rua Euclides da Cunha, 170.
Para contato via e-mail, o colaborador poderá utilizar o endereço ouvidoria.interna@hsvicente.org.br, ou por telefone através do ramal 5398, com a Ouvidora Jucimara de Oliveira Dezani.