[Web Creator] [LMSOFT]
Imprimir
Fechar

Assessoria de Imprensa Hospital São Vicente

Débora Burato

Terça-feira, 24 de maio de 2011.


COREN itinerante realiza mais de mil atendimentos no São Vicente


A Semana Integrada de Enfermagem, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de maio, ofereceu diversas atividades aos colaboradores, que passaram por atendimento de manicures e cabeleireiras do Fundo Social de Solidariedade e por sessões de Quick Massage e Estética com alunos do SENAC e ainda por Acupuntura.

Foram realizadas também palestras no anfiteatro da UNIP, ministradas pela Secretária de Saúde, Tânia Pupo e pela Dra. Sarah Munhoz, Assessora do COREN-SP.

No anfiteatro do Hospital São Vicente houve diversas palestras, entre elas, sobre a Comissão da Sistematização da Assistência de Enfermagem, a Comissão de Curativos e ainda sobre a Comissão de Ética de Enfermagem.

Para enriquecer ainda mais o evento, o COREN Itinerante, ônibus disponibilizado pelo Conselho Regional de Enfermagem ofereceu diferentes serviços aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Durante as duas semanas que o ônibus itinerante permaneceu em Jundiaí, foram contabilizados 1255 atendimentos, entre eles, de inscrições definitivas e provisórias, reabertura de processos, 2ª via de cédulas, transferências, acordos de débitos, registro de especialização e atualização de dados.

Segundo Elaine Garcia, Conselheira do COREN-SP, “o movimento foi além das nossas expectativas”. “Quero em nome da equipe que esteve no Hospital São Vicente, agradecer a atenção e o carinho conosco. Foi um dos melhores municípios que eu já estive com o Itinerante”, finalizou ela.